Uma das características do processo de metropolização
no Brasil é a
a) segregação socioespacial, resolvida por meio da
construção de casas populares.
b) terceirização, marcada pelo avanço industrial nas
últimas décadas.
c) sustentabilidade, princípio dos Planos Diretores
Metropolitanos.
d) conurbação, gerando dificuldades de gestão territorial.
e) especulação fundiária, resultado da ausência de
reforma agrária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário